Flamengo acerta contratação de atacante colombiano

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo acertou mais uma contratação. Trata-se do atacante Camilo Durán, de 19 anos, que estava no Independiente Medellín. O anunciou foi feito pelo próprio clube colombiano nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tido como uma grande promessa de seu país, Camilo chega ao Rubro-Negro por empréstimo até o fim de 2022, com duas opções de compra. A primeira delas até o dia 30 de junho de 2022. Caso não o adquira neste período, o Clube da Gávea terá uma segunda chance, até 31 de dezembro do mesmo ano.

Vale destacar que o atacante colombiano chega em um primeiro momento para defender a equipe sub-20 do Mais Querido. Contudo, caso se destaque na categoria, poderá ganhar oportunidades no time de cima. No anúncio da transferência do atleta, o Independiente Medellín tratou o Flamengo como “um dos clubes mais representativos da América Latina”.

Como citado, Camilo Durán ingressará no time sub-20 do Mengo. O jogador terá a reta final do Brasileiro da categoria para mostrar serviço. Na competição, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, com 24 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tira o colombiano dai, parece que o Flamengo contratou o Messi!

Comentários não são permitidos.