Flamengo muda dupla de zaga pela quarta vez consecutiva para duelo contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo se aproxima da partida mais importante da temporada, contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo é válido pelo segundo e decisivo duelo da semifinal da Libertadores. Com isso, a equipe deve ter força máxima para o embate no Estádio Monumental. A zaga deve ser composta por Rodrigo Caio e David Luiz, sendo a quarta mudança consecutiva no setor nos últimos quatro compromissos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, a zaga foi formada por Léo Pereira e Rodrigo Caio e terminou 1 a 0 para o Tricolor. Contra o Barcelona de Guayaquil, aconteceu a estreia de David Luiz, que formou a dupla considerada titular com o camisa 3, no triunfo por 2 a 0. No entanto, com o time misto diante do América no Campeonato Brasileiro, o resultado foi o empate de 1 a 1, com Gustavo Henrique e o Léo no setor.

CONFIRA AS DUPLAS DE ZAGA UTILIZADAS NO FLAMENGO

Léo Pereira e Rodrigo Caio – Campeonato Brasileiro – Grêmio – 19/09
Rodrigo Caio e David Luiz – Libertadores – Barcelona – 22/09
Léo Pereira e Gustavo Henrique – Campeonato Brasileiro – América-MG – 26/09
Rodrigo Caio e David Luiz – Libertadores – Barcelona – 29/09

Dessa forma, a provável dupla titular no confronto desta quarta-feira (29) deve ser formada por Rodrigo Caio e David Luiz. O técnico Renato Gaúcho terá todo o elenco à disposição para o jogo decisivo das semifinais da Libertadores. A exceção fica por conta de Léo Pereira, expulso na partida de ida.

Com isso, o clube se prepara para a decisão da vaga para a final da Libertadores. O jogo é diante do Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, no Equador. Depois da vantagem de 2 a 0 conquistada no Maracanã, um empate ou até uma derrota por um gol de diferença garantem o Mais Querido na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estupidamente Flamengo Vendeu Pablo Mari, que deveria ter ficado no clube e vendido outros jogadores pernas de pau….
    Zaga fixa, com jogadores que passem confiança a Magnética e aos jogadores …….. Nunca mais!
    Rodrigo Caio, perdão. Dr. Rodrigo Caio formado em Medicina e canela de vidro, se pegar um vento do leste para oeste 1 mês sem jogar e Davi sem ritmo de jogo…
    Logo resta a Magnética coração, boas doses de calmante e torce, torce muito para o pior não ocorrer!

  • O revezamento de substituição no segundo tempo é necessário quando o titular não estiver bem fisicamente e tecnicamente, porém, a dupla titular deve ser mantida em todas partidas.

  • Será quando teremos uma zaga permanente novamente?
    Que saudades de Rodrigo Caio e Pablo Mari, meu Deus!

Comentários não são permitidos.