Flamengo pode ter até oito mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (12), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida marca o retorno de ambas equipes aos gramados, após quase duas semanas de data FIFA. Apesar do longo tempo para treinamento e descanso, no entanto, o Mais Querido terá oito desfalques por problemas físicos. Dessa forma, o Rubro-Negro pode ter até oito mudanças em relação ao confronto diante do Alviverde, no primeiro turno.

Até o momento, o Rubro-Negro acumula desfalques em praticamente todos os setores do campo. Apenas o gol terá o titular absoluto, Diego Alves. No restante, baixas e mais baixas. Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha) e Diego Ribas (edema na panturrilha). Além disso, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta também ficam de fora do confronto, pois estão em processo de recondicionamento físico.

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO EM RELAÇÃO AO JOGO DO PRIMEIRO TURNO:

Willian Arão – Gustavo Henrique
Rodrigo Caio – Bruno Viana
Filipe Luís – Ramon
Diego Ribas – Thiago Maia
Gerson – Andreas Pereira
Arrascaeta – Vitinho
Bruno Henrique – Michael
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Além das oito baixas já confirmadas, o Mais Querido ainda pode acumular mais quatro, totalizando doze desfalques para o confronto. Isso porque, após o fim da data FIFA, Isla e Arrascaeta se juntaram ao grupo em São Paulo e ainda serão reavaliados pelo departamento médico. Vale destacar, também, que Willian Arão e Léo Pereira apresentaram problemas em atividades no CT, mas já se recuperaram e tem boas chances de irem ao jogo deste domingo (12), na capital paulista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Caso vença o Alviverde, o Mais Querido encostará de vez nos líderes do Brasileirão, mesmo com dois jogos a menos que os demais. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também