Gabigol cutuca imprensa e elogia trabalho de internauta: “Isso sim é análise, não o que alguns fazem por aí”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GABIGOL

O sábado (11) foi bastante agitado para a torcida do Flamengo. Isso porque, além do anúncio oficial de David Luiz, o Mais Querido sofreu com diversas baixas para o confronto diante do Palmeiras. Uma delas foi Gabigol, que retornou da Seleção Brasileira com dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. No entanto, já na volta ao Rio de Janeiro, o atacante usou as redes sociais para cutucar a imprensa e elogiar a análise tática de um internauta rubro-negro.

No Instagram, Gabigol ‘repostou’ o vídeo do analista Eduardo Barthem, que foi ao Twitter comemorar o feito, por conta da visibilidade do atacante do Fla. Não satisfeito, o camisa 9 ainda respondeu o internauta: “Isso é uma analise de futebol, não o que alguns fazem por ai! Parabéns mano!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar da chateação pelo desfalque, Gabigol não deve ficar muito tempo afastado dos gramados. Isso porque, ao contrário de outros atletas do Fla, como Diego Ribas e Filipe Luís, o atacante não teve lesão constatada por laudo médico. Dessa forma, um simples repouso poderá fazer com que o camisa 9 esteja à disposição no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Rubro-Negro venceu a ida por 4 a 0 e está com a classificação às semifinais bem encaminhada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gabigol, Renato Gaúcho deve utilizar Pedro como titular na partida contra o Palmeiras, válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o Alviverde neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o cara fala em profissionalismo e vem falar de PEDRO? Que ficou de birrinha porque o clube que lhe paga em dia nao o liberou para jogar um torneiozinho mequetrefe? o cara que a 7 jogos alem de nao fazer gol errava tudo em campo? o cara que apesar do gol contra o palmeiras nao fez mais nada?

  • Gabigol é Richarlisson (arrumou tumulto para bater um penalti, se o time tem um batedor oficial) querem imitar o Neymar. Quanto a Fla x Grêmio repetia o mesmo time da partida passada, só colocava o Thiago Maia como titular de volante e o Lourinho no lugar do Arrascaeta, que não deve jogar. No 2⁰t tirava o Andreas e colocava o Vitinho. Ah, no meu time, Flamengo, Matheuzinho é titular.

  • Sorte do Renato. No jogo contra o Palmeiras Gabriel não jogou, Não houve nenhum cruzamento rasteiro que passasse próximo a pequena área. Pedro cercado pelos marcadores conseguiu subir e fazer o gol de cabeça. Gabriel faria este gol?
    Micheal fez um gol de cabeça de quem sabe cabecear, subiu para bater com a testa e dar direção a bola, depois fez outro gol, driblou os adversários dentro da área e chutou forte no canto.. Gabigol teria feitos esse dois gols. Talvez o de cabeça

  • Nesta o Gabigol deu uma bola dentro! Nem perco meu tempo assistindo programas esportivos na TV na atualidade. Quem já ouviu análises de Luiz Mendes não consegue entender como pagam salários para a maioria dos jornalistas brasileiros da atualidade. Aliás, o STF até decidiu que para ser jornalista no Brasil não precisa nem estudar ( é
    uma atividade profissional isenta da necessidade de ter diploma , conforme decisão da Corte Suprema do Brasil). Basta falar meia dúzia de bobagens em cada programa e ter incautos que acreditam em tudo o que o sujeito diz de forma acrítica. Pronto, está aí a receita para ser um jornalista de “sucesso” no país!

  • Adoro o trabalho e a seriedade do Lukako, CR7, Harry Kane, Suarez e tantos outros e não o que se vê por aí…
    Além desses marcarem tantos gols decisivos não ficam reclamando da arbitragem, são raramente expulsos e raramente desfalcam seus clubes, mesmo depois de jogarem pelas suas seleções…

  • vai jogar bola gabi gol….. falando so sai merda.

  • Pô Reinaldo, quer chamar o cara de mascarado, com 27 gols em 27 jogos pelo mengão? Quem me dera, se todo o time fosse mascarado assim! KKK
    Também prefiro o Pedrão…

  • ESSE AÍ COM SUA ASTRONÔMICA MÁSCARA NÃO FARÁ FALTA. POIS ALÉM DE NÃO ME IRRITAR COM SEUS GOLS PERDIDOS, TEMOS O PEDRO QUE É MAIS INTELIGENTE, MAIS PROFISSIONAL E MAIS EFICAZ.

Comentários não são permitidos.