Flamengo supera Tijuca e é campeão estadual Sub-22 de basquete

Compartilhe com os amigos

Foto: Paula Reis/Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (30), o Flamengo superou o Tijuca Tênis Clube, fora de casa, e conquistou o título do Estadual Sub-22 de basquete. O time carioca, comandado por Rodrigo Leonardo, fechou o placar com um 83 a 42. Os destaques do jogo foram Maciel e Rachel, com 17 pontos cada.

Com o triunfo, os Crias do Fla, além do caneco, garantiram outro feito ao clube: o de ser campeão invicto. Nas redes sociais, o Mais Querido publicou imagens da conquista e parabenizou os garotos pelo título. “Parabéns, meus garotos. Vocês honraram o Manto Sagrado”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, o Flamengo se prepara para o Campeonato Brasileiro Sub-19, que acontece entre os dias 27 de novembro e seis de novembro. Vale destacar que o Rubro-Negro já está garantido na fase final da competição. Contudo, o time não contará com todos os atletas campeões do Estadual. Isso porque, em nota, o Fla divulgou que “o ala-pivô Rafael Rachel passará a servir a equipe profissional, enquanto outros jovens atletas também ficarão à disposição para compor o elenco principal e participar dos treinos do técnico Gustavo De Conti”.
Compartilhe com os amigos

Veja também