Destaque

Flamengo supera Tijuca e é campeão estadual Sub-22 de basquete

Compartilhe

Foto: Paula Reis/Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (30), o Flamengo superou o Tijuca Tênis Clube, fora de casa, e conquistou o título do Estadual Sub-22 de basquete. O time carioca, comandado por Rodrigo Leonardo, fechou o placar com um 83 a 42. Os destaques do jogo foram Maciel e Rachel, com 17 pontos cada.

Com o triunfo, os Crias do Fla, além do caneco, garantiram outro feito ao clube: o de ser campeão invicto. Nas redes sociais, o Mais Querido publicou imagens da conquista e parabenizou os garotos pelo título. “Parabéns, meus garotos. Vocês honraram o Manto Sagrado”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Agora, o Flamengo se prepara para o Campeonato Brasileiro Sub-19, que acontece entre os dias 27 de novembro e seis de novembro. Vale destacar que o Rubro-Negro já está garantido na fase final da competição. Contudo, o time não contará com todos os atletas campeões do Estadual. Isso porque, em nota, o Fla divulgou que “o ala-pivô Rafael Rachel passará a servir a equipe profissional, enquanto outros jovens atletas também ficarão à disposição para compor o elenco principal e participar dos treinos do técnico Gustavo De Conti”.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026