Flamengo tem renda superior a R$ 4 milhões com público em semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nessa quarta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. Este foi o primeiro duelo com público no Maracanã pela competição continental – os dois outros embates com torcida ocorreram no Mané Garrincha, em Brasília. Com isso, o Mengão tivera alta arrecadação com os torcedores no Jornalista Mário Filho.

Ao todo, 23.083 pessoas compareceram ao Maracanã, mas 22.193 foram pagantes. Sendo assim, o Rubro-Negro arrecadou R$ 4.062.780,00 com a partida. Vale frisar que o Flamengo teve a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para preencher 50% do estádio com torcedores, ou seja, cerca de 35 mil flamenguistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de comprar o ingresso, o torcedor ainda tinha que fazer o teste contra a Covid-19 em laboratórios credenciados pelo Flamengo e pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Devido ao alto custo para comparecer no confronto, os ingressos não foram esgotados, mas, mesmo assim, foi o suficiente para o Mais Querido ter alta arrecadação com o duelo.

A segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América acontece no Equador, no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29). Antes disso, no entanto, o Mengão entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG. Este embate acontece às 11h (horário de Brasília) de domingo (26), no Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi lindo, ver a torcida cantando, incentivando, apoiando o Isla e recebendo David Luis, é de arrepiar..imagina o maraca com 60 mil rubros negros ?

Comentários não são permitidos.