Fox Sports garante recorde de audiência na TV fechada com jogo entre Flamengo x Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo deu mais um passo na busca pelo tricampeonato da América ao vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do torneio. A partida, transmitida ao vivo pelos canais Fox Sports, fez com que a emissora garantisse o recorde de audiência na TV fechada em 2021.

Ainda no primeiro tempo, o jogo alcançou 14 pontos, liderando a audiência na TV por assinatura. Além disso, no decorrer do embate, o canal Fox Sports chegou a ter pico de 15 pontos, deixando a emissora atrás apenas da Rede Globo, na TV aberta. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal ‘Notícias da TV’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, ainda entre os canais fechados, o SporTV, que transmitia ao vivo – simultaneamente – a partida entre Ponte Preta x Operário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, marcava 0,5 pontos de audiência. Enquanto isso, o embate entre Flamengo x Barcelona era assistido em cerca de 2,9 milhões de domicílios.

Diferentemente do que acontecenteu no duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, o confronto entre Atlético-MG e Palmeiras obteve o pior índice de audiência de uma semifinal de Libertadores. O 0 a 0 entre os brasileiros rendeu ao SBT, responsável por exibir a partida, somente 12 pontos de audiência e 20% de participação.

Cabe lembrar que o recorde de audiência na TV paga em 2021 já era do Flamengo, com a vitória contra o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, o Fox Sports registrou 12 pontos de média, com picos de 14 durante a goleada rubro-negra.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. No domingo (26), os comandados de Renato Gaúcho entram em campo para medir forças contra o América-MG, pela 22ª rodada do torneio nacional. A partida acontecerá no Estádio Independência, em Minas Gerais, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo no Flamengo é superlativo. Inclusive os comentários. kkkkk

Comentários não são permitidos.