Flamengo treina nesta quinta-feira para dar sequência à preparação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se reapresentou na última quarta-feira (01) e conta, ao todo, com dez dias livres para treinamento. Dando continuidade a esse processo, o Rubro-Negro tem atividade marcada na manhã desta quinta (02), às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste período, Renato terá as ausências dos atletas convocados: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e Piris da Motta. Além deles, Bruno Henrique e César estão no departamento médico após lesões. Enquanto isso, Rodrigo Caio, por sua vez está na fase final de recuperação e vem realizando atividades em campo, assim como Renê.

Porém, o Flamengo conta com dois reforços integrados ao elenco: Kenedy e Andreas. Na última quarta (01), foi a primeira atividade do atacante ex-Chelsea com o restante da equipe rubro-negra. Sendo assim, Renato terá de realizar as atividade com a força máxima disponível e focando na reta final da temporada 2021.

O próximo compromisso do Flamengo é somente no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o Rubro-Negro entra na fase decisiva da Copa do Brasil, contra o Grêmio, dia 15, e já no dia 22 encara o Barcelona de Guayaquil, pela Conmebol Libertadores.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026