Notícias

Kenedy realiza primeiro treino em grupo no Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a goleada de 4 a o sobre o Santos no último domingo (28), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo recebeu três dias de folga. Após o descanso, o plantel se reapresentou no Ninho do Urubu nessa quarta-feira (01) e, na ocasião, Kenedy realizou o primeiro treinamento em grupo desde que foi apresentado no clube.

Isso porque, mesmo com o elenco de folga, o jogador recém-chegado estava participando de atividades especiais no Centro de Treinamento do Fla. Kenedy se apresentou no Ninho do Urubu na segunda-feira (30), quando realizou uma bateria de exames médicos e os primeiros treinos nas dependências rubro-negras. A ideia é que o atleta esteja apto a estreiar no próximo compromisso do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que, além de Kenedy, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Andreas Pereira foram outros atletas que aproveitaram o período de folga do Flamengo para dar continuidade ao processo de recuperação, no caso dos zagueiros, e de adaptação, para o meia.

Nesta quinta-feira (02), o elenco rubro-negro dará prosseguimento à preparação visando a partida contra o Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Além disso, o Fla terá um mês com jogos decisivos e aproveitará o período sem compromissos para focar somente nos preparativos para os embates eliminatórios da Libertadores e da Copa do Brasil.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026