Flamengo visita o Cruzeiro pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17, CruzeiroFlamengo se enfrentam na tarde desta quarta-feira (22), a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV, em canal fechado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo chega às quartas de final da Copa do Brasil da categoria depois de ter passado com certa facilidade do Gama. Nos dois jogos, o Rubro-Negro goleou a equipe de Brasília. Enquanto no primeiro confronto, aplicou um 4 a 0, no segundo aumentou a conta e venceu por 6 a 0.

O Cruzeiro, por sua vez, eliminou o Sport Recife nas oitavas de final. O time mineiro empatou com o Leão em 2 a 2 no confronto ida, mas triunfou na volta por 3 a 1 e carimbou sua vaga rumo às quartas de final, onde encontrará o Mais Querido.

Até então, foram disputadas oito edições da Copa do Brasil sub-17. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores do torneio. Com uma conquista estão Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG. Caso avance no duelo de quartas de final, o Clube da Gávea segue na briga pelo seu segundo troféu, enquanto os mineiros vão em busca do primeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também