Gabigol busca levar fase artilheira do Fla para a Seleção nas Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM GABIGOL

O Brasil enfrenta a Argentina na tarde deste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), e conta com diversos jogadores com alguma história no Flamengo. O principal deles, Gabigol, assumiu a histórica camisa 9 verde e amarela, nesta Data FIFA, e busca levar sua fase goleadora do clube para a Seleção. 

Pelo time Canarinho, o atacante rubro-negro disputou 13 jogos e marcou 3 gols pela equipe. O Príncipe da Nação estreou em convocações em 2016, sob o comando do técnico Dunga e chegou a fazer parte da Copa América Centenário, naquele mesmo ano. Mas o jogador acredita que com o tempo as coisas irão mudar na Seleção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Claro que é diferente, no clube temos o dia a dia, vamos nos conhecendo. Particularmente jogo em um mesmo time há três anos, é óbvio que isso tem uma diferença. Mas mesmo com pouco treinamento estamos melhorando, ganhando sequência e a qualidade individual ajuda bastante. Aos poucos vamos nos ajudando dentro de campo -, afirmou Gabigol, em entrevista coletiva.

Enquanto isso, Gabi segue com marcas incríveis no Mengão. Na temporada 2021, são 27 gols em 27 jogos até agora. Ao todo, são 129 partidas, 97 tentos e 29 assistências. A três gols do centésimo, o atacante cada vez mais aumenta sua idolatria na história rubro-negra e espera fazer o mesmo com a camisa da Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também