Gabigol comemora nova convocação para defender Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite divulgou a lista de atletas escolhidos para representar a Seleção Brasileira na nova etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Vivendo excelente fase dentro das quatro linhas, Gabigol, do Flamengo, foi chamado pelo treinador novamente. Nas redes sociais, o atacante comemorou a convocação.

O camisa 9 usou seu perfil no Twitter para celebrar a nova oportunidade de vestir a Amarelinha. Desta vez, para enfrentar a Venezuela, a Colômbia e o Uruguai, nos dias 07, 10 e 14 de outubro, respectivamente: “Nossa Seleção. obrigado, Senhor”, dizia postagem do jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 24 anos e com status de ídolo do Flamengo, Gabigol havia sido chamado por Tite em outras oportunidades: 2016, 2019, 2020 e em outras duas ocasiões já em 2021. Além do atacante, Everton Ribeiro também foi chamado para defender as cores do Brasil nas Eliminatórias.

Vale destacar que a dupla não irá desfalcar o Flamengo durante o período à serviço da Seleção. Isso porque, os jogos dos dias 06, 09 e 13 de outubro, contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude, pelas 24ª, 25ª e 26ª rodadas do Campeonato Brasileiro, serão adiados pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só que o Tite vai te deixar no banco, pois a panelinha dele voltou.
    Ele prefere o Gabriel Jesus, que e reserva no Manchester City, do que vc que e titular no Flamengo.
    Ah, mais o Gabriel Jesus e de time europeu, parece que isso e o importa para Tite.

Comentários não são permitidos.