Gabigol desfruta de boa fase e admite busca por recordes no Flamengo e na Seleção: “Pressão gostosa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

Em excelente fase na temporada, Gabigol foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileiro contra o Chile, por 1 a 0, na última quinta-feira (02), pelas Eliminatórias. Neste sábado (04), o atacante foi perguntado sobre como lidar com a pressão de defender a Canarinho diante do exímio desempenho que tem no Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O camisa 9 rubro-negro exaltou o fato de defender as duas camisas e projetou mais sucesso, tanto pelo Mais Querido quanto pelo Brasil: “Essa é uma pressão gostosa, jogar no Flamengo, jogar na Seleção. Bater recorde no Flamengo, na Seleção, com sete vitória seguidas. Essa pressão é muito boa e espero ter isso mais vezes”.

Neste domingo (05), a partir das 16h (horário de Brasília), o Brasil encara a Argentina, na Neo Química Arena, em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias. Esta será a primeira vez que as duas seleções se enfrentam após a derrota da Canarinho na final da Copa América, disputada em julho no Maracanã. Sobre tal revés, Gabriel Barbosa garantiu que ficou para trás.

Acho que fica no passado, é outro momento, é Eliminatórias, onde a gente vem muito bem, acabamos de vir de uma vitória. Ficamos tristes pela derrota na Copa América, mas creio eu que é outro momento e, como eu falei, é jogar bem, desfrutar para poder merecer a vitória. 

Com 21 pontos ganhos, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas de maneira isolada e invicta. A Argentina, por sua vez, é a segunda colocada, com 15, e também vem de vitória na última rodada: 3 a 1 sobre a Venezuela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostoso e vc!
    Te amo meu amor.

Comentários não são permitidos.