Goleiro com passagem pelo Manchester United é oferecido ao Flamengo, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um clube ainda mais atrativo aos atletas, principalmente devido às recentes conquistas. Não à toa, os empresários de jogadores procuram o Rubro-Negro para tentar uma negociação. O nome da vez foi Sergio Romero, ex-Manchester United.

O goleiro de 34 anos está livre no mercado e, segundo o portal Fla Web, foi oferecido ao Flamengo. No entanto, a idade pode ser um empecilho para que as negociações avancem. Isso porque, o arqueiro titular, Diego Alves, já está com 36 anos e, seguindo as recentes negociações, o Rubro-Negro opta por atletas mais novos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além do United, o argentino Sergio Romero defendeu o Racing, clube que o revelou. Logo depois iniciou a carreira na Europa e acumula passagens pelo Sampdoria e Mônaco. De acordo com o Transfermarkt, o atual valor de mercado do goleiro é 1 milhão de euros.

Com Romero sendo oferecido, o Flamengo monitora tanto o mercado interno quanto o mercado internacional. Entretanto, nesta janela de transferências, o Rubro-Negro não avançou em nenhuma negociação para a contratação de goleiros. Os dois nomes mais falados para o Mais Querido foram: João Paulo e Jandrei, ambos estão no Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No momento atual do CR Flamengo, é bobagem contratar jogador em final de carreira. O Mengão está em outro patamar. O Mais Querido precisa buscar jogadores que não sejam úteis apenas nesta temporada e talvez na próxima, como são os casos de Hulk, Diego Costa ,Renato Augusto e William, mas que tenham ainda algum futuro no futebol, como Andreas e Kenedy. Foi-se o tempo em que o Mengão esperava um jogador se aposentar na Europa para vir fazer sua segunda aposentadoria no Mais Querido. Necessitamos de sangue jovem neste time para consolidar uma hegemonia duradoura no Brasil e na América do Sul. Em breve, Diego Alves, Diego Ribas, Felipe Luís e Evérton Ribeiro vão parar de jogar em alto nível. Nesse sentido, deve-se buscar uma nova geração de atletas que não deixem o nível técnico do Mais Querido cair.

  • Esse cara é um bom reserva pro Diego Alves

Comentários não são permitidos.