Grêmio prepara mudança na defesa para jogo contra o Flamengo 

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil em jogo que deve contar com a volta do torcedor ao Maracanã. Como venceu a primeira partida por 4 a 0, a equipe de Renato Gaúcho tem ampla vantagem e está a um passo das semifinais da competição. Mas o Grêmio, adversário no torneio, espera ao menos incomodar o Mengo e deve ter mudanças no setor de defesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o portal “GE”, o clube gaúcho deve ir a campo com um time alternativo para enfrentar o Malvadão. Jogadores que não vinham atuando como Diogo Barbosa, Paulo Miranda, Fernando Henrique e Sarará devem ser utilizados desde o início pelo técnico Felipão. 

Uma provável escalação deve ser composta por: Brenno; Sarará (Rafinha), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja.

Como o Grêmio não vem em boa fase, inclusive permanecendo na zona de rebaixamento do Brasileirão, o foco da equipe deve ser evitar a queda. E a goleada sofrida no primeiro jogo das quartas de final pesou ainda mais na decisão. 

O duelo válido pelas quartas de final será nesta quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília). A expectativa é de que o Fla confirme a boa fase e avance sem maiores sustos. E o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também