Gustavo Gómez comenta derrota para o Flamengo e atribui revés à falta de concentração

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, em São Paulo, e agora está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o zagueiro Gustavo Gómez falou sobre a derrota do Alviverde e atribuiu o revés à falta de concentração, que, para ele, não pode acontecer diante de uma equipe como o Mengo. 

– Nosso primeiro tempo foi bom. Acho que faltou um pouco de concentração hoje, e sabemos que, contra um grande rival, não pode acontecer isso. Mas ainda não acabou o ano, vamos seguir brigando até dar matematicamente. Agora é focar, porque depois temos um jogo importante pela Libertadores.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale destacar que a partida deste domingo (12) marcou a volta do Fla aos gramados depois de quase duas semanas sem jogos, devido à data Fifa, e teve uma presença ilustre nas arquibancadas. Trata-se de David Luiz, novo reforço do clube. O jogador acompanhou o duelo depois de vestir a camisa rubro-negra e conceder entrevista à FlaTV.

Como citado, o Flamengo agora é terceiro colocado do Brasileirão, com 34 pontos. Em busca do tricampeonato consecutivo, o time de Renato Gaúcho está atrás apenas de Atlético-MG, com 42, e Palmeiras, com 35. O Mengo, contudo, teve três jogos adiados, dois a menos que os rivais. 

Agora, o Mengo muda a chave e se prepara para a Copa do Brasil. Isso porque o Mais Querido encara o Grêmio na próxima quarta (15), pela segunda partida das quartas de final. O jogo será no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o Fla tem a vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 4 a 0. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 37 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Em caso de dúvida, clique aqui e será direcionado ao meu whats…

    tinyurl.com/yer3h3nb

    Ou se achar melhor adicionar meu número, lá vai: 21 98878-8640.

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso

Comentários não são permitidos.