Novo reforço do Fla, David Luiz visita vestiário e tem primeiro contato com jogadores do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Anunciado no último sábado (11), David Luiz está em São Paulo, participou de um programa ao vivo na FlaTV e deu as primeiras palavras como jogador do Flamengo. O zagueiro, que fez a carreira na Europa, vem para completar o sistema defensivo de um dos melhores elencos do Brasil. Pouco antes do confronto contra o Palmeiras, o camisa 23 visitou o vestiário do Allianz Parque e teve os primeiros contatos com seus novos companheiros. O vídeo foi divulgado pelo perfil do Flamengo. Assista abaixo:

Em entrevista, o defensor descreveu a mobilização da torcida nas redes sociais como ‘loucura’ e apontou esse como um dos principais fatores para que ele assinasse com o Rubro-Negro. Vale lembrar que na última semana, a Nação colocou a tag #DavidLuizNoMengo como trending topic mundial, com mais de 600 mil comentários em curto período de tempo. A hashtag, inclusive, fez com que o aniversário do Corinthians ficasse ofuscado no Twitter.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


David Luiz foi a quarta contratação do Flamengo nesta temporada, a terceira da janela de transferências. Antes dele, Bruno Viana, também para a zaga, o atacante Kennedy e o meio-campista Andreas Pereira assinaram contrato de empréstimo com o Flamengo. O camisa 23 acertou com o Mengo até o final de 2022, e com o Manto Sagrado, poderá dar alegria ao seu povo. Ainda não há data para estreia, mas espera-se que ele esteja disponível para a semifinal da Libertadores, no próximo dia 22, contra o Barcelona de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também