Gustavo Gómez destaca preparação especial do Palmeiras para enfrentar o Fla e admite força do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

No próximo domingo (12), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola para Palmeiras x Flamengo, a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Projetando o embate entre as duas equipes, Gustavo Gómez, zagueiro do Alviverde, revelou que o time paulista vem se preparando bem para a partida e disse que espera um duelo disputado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nós sabemos que vamos enfrentar um time forte, que já está jogando junto há muito tempo e é muito competitivo, mas a gente trabalhou muito para esse jogo. Estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estava na seleção, todo jogador trabalha para ser convocado. Graças ao Palmeiras, estou na seleção. Agora, é focar no jogo importante contra o Flamengo, vou me preparar para chegar na melhor forma -, disse o defensor, em entrevista coletiva.

Vale destacar que o zagueiro paraguaio terá a difícil missão de parar o ataque rubro-negro. Gabigol e Everton Ribeiro estão de volta após servirem a Seleção Brasileira. Além da dupla da Canarinho, Arrascaeta, o grande destaque do Uruguai nas últimas partidas das Eliminatórias, também fica à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Enquanto o Mengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 31 pontos ganhos e dois jogos a menos em relação ao Palmeiras, o Alviverde é o vice-líder, com 35. O embate entre as duas equipes no domingo será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também