Ídolo do Palmeiras lamenta superioridade do Flamengo e admite: “Estamos bem atrás”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na fila há quatro anos, o Palmeiras amargurou seu nono jogo consecutivo sem vencer o Flamengo. O revés por 3 a 1 do último domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão, foi o suficiente para o ex-goleiro Marcos, ídolo alviverde, assumir o favoritismo rubro-negro no duelo e lamentar o péssimo retrospecto recente diante dos adversários considerados diretos.

Nosso elenco é vitorioso, competitivo, esforçado, mas paramos no tempo. Tecnicamente, ‘tamo’ ficando bem para trás de Flamengo e Galo. O que fazer? Sei lá, mas ‘tamo’ muito previsível e aí fica difícil! Por hoje, parabéns ao Flamengo! -, escreveu Marcos em seu perfil pessoal no Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme citado, a derrota desse domingo (12) por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, marcou o nono compromisso sem vitória do Palmeiras diante do Flamengo. Mas não é só contra o Mais Querido que o retrospecto é preocupante. Abel Ferreira não superou nenhum dos adversários do ‘G-7’ do Brasileirão 2021 até o momento – e o campeonato está no segundo turno.

Agora o Flamengo, com 34 pontos acumulados, está a um de igualar o Palmeiras na tabela – com 35 em 19 jogos, dois a mais em relação ao Rubro-Negro. O Atlético-MG também cumpriu seu papel, venceu o Fortaleza por 2 a 0 e somou mais três, chegando aos 42 em 19 compromissos. O Tricolor de Vojvoda fecha o G-4.

Compartilhe com os amigos

Veja também