Ídolo e referência como zagueiro, Juan celebra chegada de David Luiz ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de fazer a diferença, a Maior Torcida do Mundo também realiza contratações. A campanha por #DavidLuizNoFlamengo, que dominou as redes sociais por dias, atingiu muito mais do que só números espetaculares mas também foi o suficiente para envolver o zagueiro, que, enfim, tornou-se o novo reforço do clube.. Logo após o anúncio oficial nos perfis do Rubro-Negro, o defensor divulgou um vídeo em seu perfil pessoal do Instagram – e recebeu o comentário do ídolo, e companheiro de posição, Juan.

O vídeo publicado por David Luiz fala sobre propósitos, desafios, superações e novos rumos. No final, o zagueiro deixa claro o principal motivo de sua vinda: “A voz do povo é a voz de Deus. A Nação me chamou e estou aqui”. Juan, um dos grandes ídolos da história do Flamengo, utilizou emojis rubro-negros para desejar boas-vindas ao novo profissional do Mais Querido.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro fechou a contratação de David Luiz no último sábado (10), em um hotel em São Paulo. O zagueiro retorna ao Brasil após 14 anos de Europa e tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022. No geral, o defensor conquistou 23 títulos em sua passagem internacional.

O novo camisa 23 da Gávea é o terceiro reforço que chega na ‘Era Portaluppi’ – de julho para cá. Antes do zagueiro, o Flamengo anunciou Andreas Pereira, do Manchester United, e Kenedy, do Chelsea, clube que David Luiz fez muita história. O defensor chega para assumir à titularidade da zaga rubro-negra e deverá ter Rodrigo Caio como dupla.

Compartilhe com os amigos

Veja também