Imprensa uruguaia enaltece atuação de Arrascaeta contra a Bolívia: “Jogou como no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/AUF

Na noite do último domingo (05), em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo, o Uruguai bateu a Bolívia por 4 a 2, no Estádio Campeón del Siglo. Com atuação de gala, Arrascaeta marcou duas vezes e foi o grande destaque da Celeste na partida. Em virtude da bela apresentação do meio-campista do Flamengo, a imprensa uruguaia exaltou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Abriu o caminho com um gol digno de um (camisa) 9. Controlou bem a bola e criou várias chances ofensivas para o Uruguai. Jogou como no Flamengo e, no segundo tempo, fez o segundo para fechar uma magnífica atuação”, escreveu o diário “Ovación”.

Com o triunfo sobre os bolivianos, o Uruguai de Arrascaeta chegou aos 12 pontos ganhos (três vitórias, três empates e duas derrotas) e ocupa atualmente a quarta colocação das Eliminatórias. O próximo compromisso da Celeste está marcado para esta quinta-feira (09), contra o Equador, a partir das 19h30 (horário de Brasilia), novamente no Campeón del Siglo.

Vale destacar que o duelo diante do Equador será o último da Seleção Uruguaia neste mês de setembro. Desse modo, após o confronto, Arrascaeta retornará ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Flamengo. Afinal, no próximo domingo (12), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também