INACEITÁVEL! Ex-Flamengo, Pedro Rocha sofre racismo após marcar dois gols contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Ex-Flamengo, o atacante Pedro Rocha, atualmente no Athletico-PR, foi vítima de racismo. A esposa do jogador relatou ofensas ao marido após a vitória da equipe paranaense sobre o Grêmio. O atleta marcou dois gols e ajudou seu time a bater o Tricolor Gaúcho por 4 a 2, no último domingo (26), na Arena da Baixada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esposa de Pedro Rocha, Tamy Martins, exibiu mensagens de uma internauta torcedora do Grêmio, que xingava o atacante e o chamava de “favelado” e “preto”. Na mesma postagem feita no Instagram, ela disse não tolerar “nenhum tipo de discriminação ou preconceito” e prometeu que eles tomarão “as medidas legais cabíveis”.

“Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, escreveu Tamy.

Coincidentemente, o próximo compromisso do Athletico-PR de Pedro Rocha no Campeonato Brasileiro será contra o Flamengo. A partida, válida pela 23ª rodada, está marcada para domingo que vem (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com 35 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, enquanto o time paranaense é o nono, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estas situações estão sempre acontecendo lá pelo Sul do Brasi. Lembrem do caso do goleiro Aranha.

Comentários não são permitidos.