Isla recebeu proposta de clube espanhol e ficou perto de ser vendido pelo Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde o início da temporada, Mauricio Isla recebe críticas da torcida do Flamengo. Após excelente início no Mais Querido, o atleta teve baixa, e a torcida vê o lateral destoando do restante do elenco. Além disso, o chileno teve problemas extra-campo, fato que sempre prejudica no desempenho dentro das quatro linhas. Assim, a Nação ficou agitada quando, nesta terça-feira (14), foi divulgado que o jogador teve grandes chances de ser negociado pelo Fla nessa janela de transferências.

O destino seria o Villareal, da Espanha, e os valores não foram divulgados. No entanto, aos 33 anos, o jogador poderia ter visto a oportunidade como boa, já que o mercado europeu ainda abriu as portas, mesmo com a idade avançada. Além disso, a primeira divisão espanhola é um campeonato valorizado, e Isla teria boa vitrine para o restante da carreira. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal ‘O Globo’.

A informação, certamente, não veio em boa hora para o chileno. Isso porque, no momento, muito se fala sobre uma possível contratação de Daniel Alves, que supostamente teria sido oferecido ao Flamengo. Contudo, graças aos altos salários de Matheuzinho, Rodinei e do próprio Isla, o Rubro-Negro vê a negociação como improvável. Mesmo assim, os rumores podem afetar mais uma vez o psicológico do lateral.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Isla segue à disposição e é titular absoluto do Mais Querido para a sequência da temporada. Dessa forma, o lateral tem tudo para estar presente no próximo compromisso do Flamengo, que será contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Tricolor nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e pode perder por até três gols de diferença, já que venceu a ida por 4 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Lucas Fla tem razão. Houve um equívoco na matéria, colocando o Isla à disposição para enfrentar o Grêmio, no jogo de volta. Isla foi expulso no primeiro jogo e está fora do jogo de amanhã.
    Avaliando uma possível saída do chileno, eu seria contra se não tivéssemos Rodinei e Matheuzinho em melhor forma. Talvez ainda assim, teríamos que saber de seus companheiros, quais os diferenciais de Isla, sobre os demais laterais (a ética de grupo pode não permitir isso).
    Entre trazer Dani Alves e ficar com Isla, a primeira opção é infinitamente desejável acima da segunda, desde que o ambiente da equipe não seja afetado negativamente, assim como as finanças do clube.

  • “Tem tudo mesmo para estar em campo na copa do Brasil”, sendo que foi expulso no jogo de ida. Aí sim seremos eliminados no tapetão kkk

Comentários não são permitidos.