Isla vai mal em tropeço do Flamengo e torcedores se irritam na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Neste domingo (19), o Flamengo teve uma noite para apagar da memória. Isso porque, a derrota por 1 a 0 diante do Grêmio, às vésperas de duelo decisivo pela Libertadores, fez com que a Nação ficasse preocupada. Além disso, quase nenhum jogador teve um bom desempenho. E um deles foi Isla, que mais uma vez apresentou um rendimento abaixo da crítica e os torcedores se irritaram nas redes sociais.

A insistência de Renato Gaúcho em utilizar o chileno ao invés de Matheuzinho, também não faz sentido para os torcedores. O jovem vem de excelente fase e tem dado conta do recado na lateral direita, sempre que solicitado. Mas pelo jeito, o treinador prefere continuar com Isla entre os titulares, para desespero da Maior Torcida do Mundo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Veja as reações:

Além de Isla e Matheuzinho, o elenco do Mengo conta com Rodinei, que é considerado a terceira opção na lateral. Nos últimos dias, o nome de Daniel Alves tem ganhado força na Gávea e especula-se que a diretoria esteja planejando fazer uma investida no experiente jogador. Nessa janela de meio do ano, o Mais Querido já contratou Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz.

Resta saber se Renato optará por manter Isla no time mesmo com o baixo rendimento do jogador. Enquanto isso, Matheuzinho pede passagem e quem sabe pode até pintar atuando de início no próximo confronto desta quarta-feira (22), pelas semifinais da Libertadores. A partida será no Maraca, onde o Fla recebe o Barcelona (EQU), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • INTERESSANTE QUE NOS COMENTÁRIOS TODO MUNDO BATE NO ISLA, RENÊ E VITINHO. ATÉ CONCORDO QUE OS TRÊS ONTEM FOI UM DESASTRE. MAS, E O GABRIEL BARBOSA QUE SÓ ENTRA EM CAMPO ULTIMAMENTE PRA ARRUMAR CONFUSÃO E PERDER GOLS? NINGUÊM VÊ QUE RENATO TEM MEDO DE SUBSTITUÍ-LO? O PEFRO SER RESERVA DESSE CARA É UMA ABERRAÇÃO.

  • Odeir!
    Melhor comentário. Disse tdo em poucas palavras. Isso é comentário de quem entende de futebol de verdade e não futebol de vídeo game.

  • Diante de Gabigol, Vitinho, Renê e Pedro, islã jogou muito.
    A verdade é que o Renato escalou o time muito mal e substituiu pior ainda.

  • Renato Gaúcho vai se sabotar assim como o mula do Ceni com essa teimosia. Matheuzinho não é banco pro Isla NUNCA, Thiago Maia não é banco pro Andreas NUNCA. Voltou do intervalo com Vitinho MORTO. NÃO TEM PORQUE TER FEITO ESSA M* TODA QUANDO TODO MUNDO TÁ VENDO O QUE TÁ ACONTECENDO, só ele que não. Deve estar com a cabeça na Seleção ou puxando o saco do Gaymio pra eles não caírem, porque não tem explicação pra essa M* toda que ele fez ontem.

  • Isla não foi o responsável direto pela derrota ontem , mas não consigo entender porque em um jogo decisivo o treinador não entra em campo com o melhor que ele tem disponível para a partida. Matheusinho deveria ter entrado como titular no lugar do chileno e Ramon no lugar do Renê. Além disso, Thiago Maia poderia ter entrado em campo no início da partida, avançando o Andreas para o lugar de Vitinho( péssima contratação da gestão Bandeira), que deveria se chamar “voadinho” porque, para cada partida em que ele atua bem, ele se desliga em outras cinco. Renato está dando mole no Brasileirão por causa da amizade que tem com alguns jogadores.

  • Insiste com islã , Rene , Vitinho .
    Não dá , era para ter mexido na valta do segundo tempo, até Michael era para ser trocado

Comentários não são permitidos.