Jorge Jesus garante Flamengo na final da Libertadores e revela: “Vou torcer para o clube que me amou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TNT

Na tarde desta quarta-feira (29), o Benfica de Jorge Jesus enfrentou o Barcelona, em jogo válido pela Champions League. E o time do Mister venceu o confronto por 3 a 0. Na coletiva após a partida, o português foi questionado sobre o futuro do Flamengo na Libertadores, visto que, coincidentemente, também jogará contra o Barcelona, só que do Equador. E o ex-treinador do Mengo foi categórico ao afirmar que o Rubro-Negro vai chegar à grande final e revelou que irá torcer pelo tricampeonato.

– Vai dar para assistir ao jogo (do Fla). Agora, comparar o Barcelona (EQU) com esse Barcelona, nem as camisolas. Mas como sabes, eu já joguei contra eles, eu e o Flamengo, quando vencemos por 3 a 0, 4 a 0, já nem lembro. O  Flamengo vai ganhar e estar na final contra o Palmeiras, não tenho dúvida nenhuma -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– É certo que ele é português (Abel Ferreira), mas vou torcer para o clube que me amou, que me fez ser super conhecido na América Latina, que ganhei títulos que só poderia ser no Flamengo. Portanto, vou torcer 200% para o Flamengo -, afirmou.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil entram em campo na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília), para decidir a vaga para a grande final da Libertadores. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no marcador e vai em busca de uma vitória para manter vivo o sonho do tri. E como de costume, você poderá torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda te amamos Mister!

Comentários não são permitidos.