Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Barcelona-EQU x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo ‘joga a vida’ na Copa Libertadores. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental Banco Pichincha, em partida válida pela volta da semifinal da competição continental. O duelo será exibido pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por ter vencido o confronto de ida por 2 a 0, disputado no Maracanã, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à terceira final de Libertadores de sua história. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um tento em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…), também garante a classificação ao Clube da Gávea.

Para a partida no Equador, o técnico Renato Gaúcho contará com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão e já estão à disposição do comandante. Em contrapartida, Léo Pereira, suspenso, e Thiago Maia, com dores na coxa esquerda, estão fora. Vale destacar que Gustavo Henrique é o único jogador pendurado do Mais Querido. Desse modo, caso receba o terceiro cartão amarelo e o Mengo se classifique, o zagueiro será desfalque na final.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuñan (CHI)

FICHA TÉCNICA:
BARCELONA-EQU X FLAMENGO 
Competição: Copa Libertadores – semifinal (volta)
Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, Guayaquil (Equador)
Data: 29 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
BARCELONA-EQU: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • só faltou a minha faixa Preta.
    essa cara de mal com a faixa branca NÃO dava um minuto kkk

Comentários não são permitidos.