Jornalista aposta em sucesso de Daniel Alves no Fla e aponta diferenças para o São Paulo: “Vai receber em dia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: SPFC/DIVULGAÇÃO

Apesar de ter ido à Europa e contratado três jogadores da Premier League, o Flamengo parece seguir insaciável no mercado de contratações. Isso porque, o Mengão parece estar disposto a trazer mais um reforço, o lateral direito Daniel Alves. Entretanto, muitos torcedores questionam a chegada do atleta. Mas de acordo com Abel Neto, jornalista da ESPN, na Gávea a situação seria diferente.

Daniel Alves no Flamengo é totalmente diferente do que no São Paulo. Vai receber em dia, tem um time entrosado e não vai ser a grande estrela. Vai ser um grande coadjuvante, que é o que ele fez muito bem na sua carreira. Tem tudo para dar certo -, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O nome deve seguir em pauta e uma possível negociação não está descartada para acontecer nos próximos dias. E os rumores em torno de Daniel aumentaram ainda mais, já que, nesta última quinta-feira (16), o presidente Rodolfo Landim teceu elogios ao jogador em entrevista à TV Record.

Com três laterais direitos no elenco, resta saber como ficaria a situação da posição. Isla, Matheuzinho e Rodinei são as peças disponíveis, e um deles talvez precise ser negociado em caso de chegada de Daniel Alves. A diretoria, liderada por Marcos Braz, segue com o radar ligado no mercado, mesmo com o cartola afirmando que a contratação do jogador era “pouco provável”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É EXATAMENTE isso que eu digo. O São Paulo deve 18 milhões pro cara. Se o Flamengo começar a atrasar salário do Gabriel, Arrascaeta, Bruno Henrique ou qualquer outro, vocês acham que eles vão continuar jogando como jogam agora? A propósito, lembram do Ronaldinho? No Flamengo onde não recebia ele era um chinelinho. Foi pro Atlético, com time mais forte, elenco motivado e salário em dia e o cara comeu a bola. Jogador não joga sem dinheiro.

  • Mengão não precisa de lateral e muito menos meio campista . Precisa sim, de um goleiro experiente.

Comentários não são permitidos.