Jornalista elogia Bruno Henrique e Gabigol e os compara com dupla histórica do futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo segue em busca do terceiro título da Libertadores e na noite da última quarta (22), deu um passo importante nesse sentido ao vencer o Barcelona (EQU), por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do torneio. E o ataque do Malvadão comandado por Gabigol e Bruno Henrique, atuou em grande estilo e fez a festa da Nação. Após o duelo, o jornalista Eugênio Leal, da ESPN, comparou os dois atletas a uma outra dupla que fez história: Bebeto e Romário.

– Ontem, durante o jogo, me veio à mente uma dupla que não foi dupla no Flamengo mas que passou pelo Flamengo, e foi dupla na Seleção: Bebeto e Romário. Pela personalidade, o Gabigol mais Romário, mais marrento e o Bruno Henrique mais Bebeto, o cara que está ali e é um grande parceiro, uma grande dupla -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Eu acho que eles têm uma parceria semelhante. Eles se acham (no campo), e isso é muito legal. Ontem (quarta-feira), o Gabigol virou o garçom do Bruno Henrique, não só no lance do gol. Teve uma cabeçada do Bruno Henrique na trave. A gente teve muitas duplas interessantes no futebol brasileiro. Mas vendo os dois comemorando até, lembrei de Bebeto e Romário -, completou.

*Diferente do que foi falado, Bebeto e Romário reeditaram a dupla que conquistou a Copa de 94 no Flamengo. Pelo menos por uma partida. Em 1996, quando o Baixinho fazia sua reestreia pelo Mais Querido, os dois atuaram no jogo contra o Internacional. Nélio abriu o placar, mas a equipe gaúcha virou o jogo com dois gols de Fabiano Souza. O camisa 11 foi substituído após sentir uma fisgada na perna.

Depois de ajudar o Mengo a ter uma boa vantagem na partida de ida da Libertadores, Gabigol e Bruno Henrique se concentram no próximo adversário. No domingo (26), o Mais Querido enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. E você acompanha todas as emoções da partida com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também