Junto de Minas e Unifacisa, Flamengo participará de torneio preparatório para o NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

No mês de outubro, o FlaBasquete participará de uma competição de pré-temporada na Paraíba. Além do Rubro-Negro, o Minas e o Unifacisa também integrarão o torneio preparatório. As três equipes medirão forças nos próximos dias 5, 6 e 7, no mini campeonato, que terá a Arena Unifacisa, em Campina Grande, como palco para os jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O regulamento da competição de tiro curto é simples. Os três times se enfrentam no sistema de todos contra todos, em partidas apenas de ida, e a equipe que somar mais pontos fica com o título simbólico de pré temporada. O torneio será uma boa oportunidade do técnico do Mengo, Gustavo De Conti, testar os novos reforços do Rubro-Negro.

O primeiro jogo está marcado para 5 de outubro (terça-feira), às 19h (horário de Brasília), quando o Unifacisa enfrentará o Minas. No dia seguinte, será a vez do atual campeão do NBB e da Champions League Américas, o Flamengo, entrar em quadra e encarar os mineiros. Posteriormente, no último dia de competição, cariocas e paraibanos fecham o torneio de pré-temporada, em duelo que pode definir o campeão.

O Torneio de Integração faz parte de uma das etapas de preparação das equipes para disputa do NBB. A Liga Nacional de Basquete (LNB), inclusive, já divulgou a tabela do primeiro turno da 14ª edição do principal torneio do basquete brasileiro. E logo na primeira rodada, Flamengo e São Paulo reeditam a finalíssima da última temporada, na qual o Orgulho da Nação se sagrou campeão.

Programação do Torneio Integração
5/10 – Arena Unifacisa
Minas x Unifacisa – 19h

6/10 – Arena Unifacisa
Flamengo x Minas – 19h

7/10 – Arena Unifacisa
Flamengo x Unifacisa – 19h

Compartilhe com os amigos

Veja também