Kenedy está fora da partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (12), depois de 15 dias sem jogos. A partida é diante do Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. No entanto, uma das contratações dessa janela, o atacante Kenedy está fora do duelo. O jogador não está pronto fisicamente para disputar o embate e se junta a lista de desfalques do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Kenedy já treina com o grupo há cerca de duas semanas e aproveitou os dias sem jogos para ir ganhando ritmo. No entanto, mesmo com esse tempo ele não conseguiu adquirir a melhor forma física. O atleta corre com o tempo para jogar diante do Grêmio, na quarta-feira (15), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo conta com uma lista de jogadores fora da partida. Com isso, Gabigol sentiu dores musculares nessa volta da Seleção Brasileira e está fora. Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Piris da Motta e Renê também não estão à disposição. Vale destacar que Arrascaeta e Isla ainda vão se apresentar ao elenco e realizar testes com o departamento médico. Dessa forma, ainda não estão confirmados para o jogo.

Flamengo e Palmeiras entram em campo neste domingo (12), no Allianz Parque. O jogo é valido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 16h. O Mengo está na quinta posição na tabela do torneio com 31 pontos somados, já o Alviverde é vice-líder com 35. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero estar enganado, mas o Kenedy me decepcionou em estar fora de forma. Ele já sabia que era eminente sua transferência para o Flamengo e mesmo assim não está em forma e ganha um salário de R$1,5 milhão. Comparando com a situação de Andreas Pereira, ambos vieram de 2 equipes da Premier League e em condições diametralmente opostas

  • Gilberto repetido, Gabriel volta da seleção alegando contusão pela terceira vez consecutiva e si volta a jogar normalmente como estivesse tudo normal,cadê a tranparencia pelo menos para o sócio torcedor,e depois volta e nada de punição ou um outro e e xame para confirmar outro exame..

Comentários não são permitidos.