Kenedy realiza primeiro treino em grupo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a goleada de 4 a o sobre o Santos no último domingo (28), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo recebeu três dias de folga. Após o descanso, o plantel se reapresentou no Ninho do Urubu nessa quarta-feira (01) e, na ocasião, Kenedy realizou o primeiro treinamento em grupo desde que foi apresentado no clube.

Isso porque, mesmo com o elenco de folga, o jogador recém-chegado estava participando de atividades especiais no Centro de Treinamento do Fla. Kenedy se apresentou no Ninho do Urubu na segunda-feira (30), quando realizou uma bateria de exames médicos e os primeiros treinos nas dependências rubro-negras. A ideia é que o atleta esteja apto a estreiar no próximo compromisso do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe ressaltar que, além de Kenedy, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Andreas Pereira foram outros atletas que aproveitaram o período de folga do Flamengo para dar continuidade ao processo de recuperação, no caso dos zagueiros, e de adaptação, para o meia.

Nesta quinta-feira (02), o elenco rubro-negro dará prosseguimento à preparação visando a partida contra o Palmeiras, dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Além disso, o Fla terá um mês com jogos decisivos e aproveitará o período sem compromissos para focar somente nos preparativos para os embates eliminatórios da Libertadores e da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também