Landim celebra classificação para final da Libertadores, mas prega pés no chão e elogia Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo confirmou o favoritismo, venceu o Barcelona de Guayaquil novamente na última quarta-feira (29) e carimbou passaporte para finalíssima da Copa Libertadores. Na decisão, o Mais Querido enfrentará o Palmeiras. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, o presidente Rodolfo Landim celebrou a classificação para mais uma decisão da competição continental.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Muito feliz em chegar em mais uma final. Era o nosso objetivo. Jogo único em Montevidéu, estamos confiantes pelo resultado que temos. Vamos para lá acreditando no resultado -, disse o presidente, em contato com a imprensa local:

Apesar da euforia por mais uma final de Libertadores com o Flamengo, Rodolfo Landim pregou respeito ao Palmeiras. Para o mandatário rubro-negro, a equipe alviverde vem desempenhando boas campanhas nas últimas temporadas e não chegou na decisão à toa. Além disso, ele optou por não apontar um favorito para o confronto.

Eu acho que todos os times que estavam classificados não chegaram à toa. De fato, o Palmeiras tem feito uma grande campanha nos últimos anos. Conquistou títulos. Há uma rivalidade técnica entre os dois. Mas vai ser um jogo bonito e que vença o melhor. Se tem favorito? Não sei. Estamos confiantes, mas é futebol. Pode dar qualquer coisa.

A finalíssima continental entre Flamengo e Palmeiras está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Antes disse, no entanto, o Rubro-Negro foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), a partir das 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho enfrentam o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim , é um trabalho que começou com bandeira de mello, landim, tostes, gelo no sangue bap…os blues..

Comentários não são permitidos.