Landim revela expectativa por ‘maior temporada da gestão’ e projeta títulos: “2019 ou ainda melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Na última quarta-feira (29), o Flamengo carimbou o passaporte à final da Libertadores. O Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 0, no Equador, e garantiu a vaga na decisão. Esta será a segunda final da competição continental em três anos, e o presidente Rodolfo Landim tem a expectativa de viver ‘a maior temporada’ da gestão.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, o presidente do Flamengo foi questionado pela repórter do Coluna do Fla, Ana Beatriz Zayat, se a temporada de 2021 pode ser a ‘maior’ da gestão. Landim não fugiu da pergunta e reconheceu a expectativa, além de projetar títulos: “Pode vir a ser a maior temporada da minha gestão. Mas ainda não é. A gente depende dos resultados. Igual em 2019 ou ainda melhor. A gente tem uma grande expectativa”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que, até o momento, Rodolfo Landim já conquistou nove títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020), além do Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021). Para a temporada de 2021, o mandatário pode erguer o troféu do tricampeonato da competição nacional e do torneio continental, sem contar com a inédita conquista da Copa do Brasil.

Classificado à final da Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também