Lázaro analisa goleada sobre o Madureira e celebra classificação para semifinal do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (02), o Flamengo atropelou o Madureira por 4 a 0, no jogo de volta das quartas de final do Carioca sub-20. Autor de um dos gols da partida, Lázaro analisou a vitória e lamentou o pênalti perdido, mas fez questão de enaltecer a equipe e comemorar a vaga para a semifinal do torneio.

Parabenizar a equipe pela vitória, pela classificação para a semifinal. Sabia da dificuldade pelo jogo de hoje. A equipe deles veio muito fechada e, então, é um momento muito complicado pra gente, tivemos que nos movimentar muito. Mas fomos felizes no jogo, classificados. Fico feliz com mais um gol -, disse o atacante, que prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lance do pênalti ali aconteceu, normal. Bati bem, mas, infelizmente, foi na trave. Poderia ter feito mais um gol, mas o que importa é a vitória e a classificação. A equipe está de parabéns, agora, é foco no próximo jogo para alcançarmos nossos objetivos -, concluiu.

Com a vitória, os Garotos do Ninho sacramentaram a classificação e, agora, vai enfrentar o Botafogo na semi do Carioca. Enquanto não volta a campo pelo estadual, o Flamengo sub-20 tem um compromisso com o Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (05). Os jovens vão enfrentar a Chapecoense, às 15h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também