Flamengo goleia Madureira e garante vaga nas semifinais do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Flamengo goleou o Madureira por 4 a 0, nesta quinta-feira (02), na Gávea, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca sub-20. Lázaro, André e Thiaguinho fizeram os gols do Rubro-Negro na partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Mais Querido, comandado pelo técnico Fábio Matias, entrou em campo com a seguinte escalação: João Fernando; Breno, Gabriel Noga (Kayke David), Cleiton e Ramon; Daniel Cabral (Yuri), João Pedro (Thiaguinho), Max (Lucas André) e Lázaro; Werton (Mateusão) e André.

Apesar de ter dominado o adversário durante todo o duelo, o Mengo só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Em cruzamento preciso de Daniel Cabral, André tocou de cabeça para o fundo das redes e fez 1 a 0. Aos 18 minutos da segunda etapa, Lázaro costurou a defesa do Madureira, invadiu a área, bateu no canto e ampliou para o Clube da Gávea.

Com a classificação já nas mãos, o Mais Querido foi para cima e conseguiu mais dois tentos. André cruzou na área adversária e o defensor do Tricolor Suburbano desviou contra a própria meta. Posteriormente, aos 35 minutos, Thiaguinho recebeu na meia-lua e acertou belo chute para dar números finais ao confronto: 4 a 0 Mengão.

Garantido na semifinal, o Flamengo aguarda o vencedor do embate entre Botafogo e Resende. Na partida de ida, a equipe de General Severiano venceu por 3 a 0. Os dois times se enfrentam novamente na tarde desta quinta-feira (02), às 15h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também