Lesão impede convocação de Bruno Henrique para Seleção Brasileira; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O elenco qualificado do Flamengo, ao que parece, agrada o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que constantemente seleciona jogadores rubro-negros. Na última convocação, Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados, mas Bruno Henrique por pouco acabou de fora da lista. Isso porque o camisa 27 se machucou na semana passada, justamente quando houve mudanças nos nomes.

N o dia 24 de agosto, a Premier League vetou a ida dos jogadores que atuam na liga para as seleções sul-americanas. Além das preocupações com a pandemia, a medida foi tomada devido ao longo período de Data Fifa. Com oito atletas de clubes ingleses, Tite teve de fazer mudanças na convocação, e Bruno Henrique estaria na nova lista do treinador, mas a lesão o impediu de se apresentar à Seleção. A informação foi divulgada por Alexandre Lozetti.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Bruno Henrique já foi convocado por Tite, em 2019. Mesmo ‘voando’ dentro de campo naquela ocasião, o camisa 27 foi opção no banco de reservas e entrou no segundo tempo dos amistosos contra Colômbia e Peru.

Bruno Henrique continua em tratamento na coxa direita e sem previsão de retorno. Ao menos, o atacante terá mais nove dias para tentar se recuperara e ficar à disposição do próximo compromisso do Flamengo, contra o Palmeiras. O duelo será disputado no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Sem partidas a disputar até lá, o Rubro-Negro mantém intensidade nos treinos em preparação para a sequência da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, pensei que fosse pela “incapacidade” dele em atuar em campo reduzido… KKK

Comentários não são permitidos.