Libertadores: veja os documentos necessários para retirada de ingressos de Flamengo x Barcelona

Compartilhe com os amigos

Na próxima quarta-feira (22), Flamengo e Barcelona (EQU) se enfrentam em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores. E a partida contará com rubro-negros no Maracanã, para o segundo jogo-teste com público. Para este embate, o estádio terá 50% da capacidade liberada e o Mengo já divulgou os documentos necessários para marcar presença no duelo.

Para voltar a receber público no Maracanã, o Flamengo adotou as mesmas medidas que foram exigidas para as partidas da disputadas no Mané Garrincha, contra Defensa y Justicia e Olimpia, também pela Libertadores. O protocolo do clube foi elogiado pelo secretário de saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, para justificar a liberação da Prefeitura.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para comparecer ao estádio e acompanhar o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, os rubro-negros precisam apresentar o resultado antígeno negativo para a Covid-19 e, também, os comprovantes de vacinação (primeira e segunda dose ou dose única). Veja os documentos necessários:

– Voucher gerado no momento da compra, preenchido, impresso e assinado
-Documento de identidade com foto
– Comprovante de meia-entrada (se houver)
– Caderneta de vacinação de acordo com o cronograma por faixa etária instituído pela secretaria municipal de saúde do Rio de Janeiro
– 50 anos ou mais: apresentar comprovante de segunda dose (ou dose única nos casos indicados pelos fabricantes)
– até 49 anos: apresentar comprovante de primeira dose (ou dose única nos casos indicados pelos fabricantes)
– comprovante de resultado negativo (não reagente) do exame de antígeno para Covid-19, realizado em um dos laboratórios credenciados entre 17h30 do dia 20/09 e 16h do dia 22/09

 

Compartilhe com os amigos

Veja também