Mandou bem? Filipe Luís ataca como garoto propaganda de supermercado e surpreende; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem diversos craques dentro de campo, mas que demonstram qualidade também fora das quatro linhas. É o caso de Filipe Luís. O lateral esquerdo mostrou habilidade e atacou de garoto propaganda de uma rede de supermercados em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Filipe Luís fez propaganda do Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina. O lateral esquerdo foi o responsável por anunciar que o supermercado ‘Komprão’ irá inaugurar a primeira loja em Jaraguá do Sul, cidade natal do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Todo mundo sabe do orgulho que tenho da cidade que nasci, Jaraguá do Sul, cidade de grandes indústrias, polo da moda, do futsal e com um povo trabalhador, que merece o melhor -, disse, em parte do vídeo. No final da propaganda, ele ainda iniciou o bordão da loja: “Ão, ão, ão….”.

ASSISTA AO VÍDEO:


Dentro dos gramados, Filipe Luís é desfalque do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (12). O atleta está com lesão na panturrilha e é ausência confirmada nos próximos compromissos rubro-negros. O duelo com o Alviverde será disputado no Allianz Parque, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A câmera poderia enquadrá-lo melhor e ele poderia se movimentar mais. No geral, ficou bom. Parabéns!

  • Mandou muito bem! É fera como jogador, futuro técnico (faz leitura de jogo como ninguém) e agora garoto propaganda. Vai em frente campeão…

  • kkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico! Monstro!!!!!

  • Esse é fera demais.. em todos os aspectos.

Comentários não são permitidos.