FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ
Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Apesar da importância do confronto, este não será o único evento realizado no estádio. Isso porque, a nova Loja Maracanã será inaugurada na mesma data. A fim de priorizar torcedores da dupla ‘FlaFlu’, que administra o Templo Sagrado, ela estará localizada na entrada do setor ‘Maracanã Mais’.
O funcionamento da loja seguirá o mesmo horário de visitação do Maracanã, ou seja, de 9h às 16h30 (horário de Brasília). No entanto, em dias de jogos, tais marcações serão estendidas. Sobre a nova filial, o sócio diretor da MF Gestão, Marcelo Plaisant, definiu o estabelecimento como uma experiência de consumo. Além disso, o dirigente de empresa parceira de Flamengo e Fluminense no projeto elogiou o potencial do ‘Tour Maracanã’.
— O Tour Maracanã tem um potencial enorme e, com a gradativa volta à normalidade, a loja vai proporcionar muito mais ao torcedor do que simplesmente vender produtos: será uma experiência de consumo -, enfatizou Marcelo Plaisant, que depois falou sobre a possível personalização de camisas no local.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que, em partidas do Flamengo no Maracanã, a loja disponibilizará apenas produtos licenciados do Rubro-Negro. Dessa forma, em dias de jogos do Fluminense, o projeto seguirá o mesmo padrão e comercializará itens do Tricolor. Além das marcas das equipes que gerenciam o estádio, os torcedores também poderão comprar peças oficiais do Templo Sagrado e da Seleção Brasileira.
Gonzalo Plata fez outro gol de cobertura, com o pé direito *Jogo em andamento, matéria…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Ver comentários
Parceria absurda. O que que a gente ganha com isso? Só faz financiar esses caras e só leva bordoada.
Maracanã com gestão única ou estádio próprio.