Mesmo reserva, Vitinho se torna o segundo jogador do elenco com mais participações em gols na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na tarde deste domingo (12), o Flamengo visitou o Palmeiras fora de casa e teve dificuldades no início da partida. O time sofreu um gol aos 14 minutos, mas conseguiu se recuperar logo na sequência e empatar o jogo. No segundo tempo, o Mengo deslanchou e acabou vencendo por 3 a 1, com boa participação de Vitinho. O atleta deu duas assistências e se tornou o segundo do elenco em participações em gols na atual temporada, mesmo sendo reserva.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com dados do SofaScore, portal especializado em estatísticas, em 2021, Vitinho atuou 42 vezes, sendo apenas 18 delas como titular. Foram 12 tentos marcados e 11 assistências distribuídas, o que dá um total de 23 participações em gols. Agora ele é o segundo nesse quesito, perdendo apenas para Gabigol, que possui 32 (27 gols + 5 assistências).

Veja a publicação:

O camisa 11 do Mais Querido ajudou o time a virar o placar contra o Palmeiras e vencer um duelo complicado fora de casa. E se tornou mais difícil ainda pelos inúmeros desfalques que a equipe comandada por Renato Gaúcho tinha, como Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego e Rodrigo Caio.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Agora o Flamengo muda o foco e se concentra na Copa do Brasil, já que, na próxima quarta-feira (15), enfrenta o Grêmio pela volta das quartas de final do torneio. Como venceu a ida fora de casa por 4 a 0, o Mengo está com um pé na fase seguinte. A partida será às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Duas assistências.
    Vitinho perdeu bolas fáceis e errou passes. Além disso, parava em campo, quando a bola era perdida no ataque.
    Pareceu cansado ou um pouco desinteressado do jogo, no segundo tempo.

Comentários não são permitidos.