Michael acaba com o Palmeiras, marca dois gols e rubro-negros fazem a festa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (12), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. Autor de dois gols na partida, Michael foi o grande protagonista do clássico interestadual e ajudou o Mais Querido a conquistar os três pontos fora de casa. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros foram à loucura com a atuação de gala do atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES

Michael começou a entra em ação logo após o gol do Palmeiras. Em cruzamento preciso de Everton Ribeiro, o atacante subiu livre de marcação e cabeceou firme para empatar o jogo. O segundo tento do robozinho na partida foi o terceiro do Mais Querido. Em contra-ataque fulminante, ele entortou Marcos Rocha e fuzilou a meta de Weverton: 3 a 1 Mengão.

Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho ao Flamengo, Michael evoluiu e parece ter recuperado o bom futebol. Nas últimas três partidas do Rubro-Negro na temporada, o camisa 19 balançou as redes três vezes, concedeu uma assistência e sofreu um pênalti. Além dos dois gols contra o Palmeiras, o robozinho havia marcado também contra o Grêmio, na goleada do Mais Querido por 4 a 0, pela Copa do Brasil.

Com Michael à disposição, o Clube da Gávea vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também