David Luiz admite ansiedade por estreia e fala sobre retorno ao Brasil: “Voltei para o melhor lugar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Depois de longa novela, David Luiz é jogador do Flamengo. No último sábado (11), o zagueiro foi anunciado pelo Rubro-Negro e levou a Nação à loucura. Neste domingo (12), o defensor assistirá a partida do Mais Querido contra o Palmeiras in loco, no Allianz Parque. Antes da bola rolar, o novo reforço do Clube da Gávea conversou com a FlaTV e falou da alegria de acertar com o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Foram longas horas, longos dias aí, sem dúvida nenhuma com ansiedade, mas também com muita emoção e gratidão por estar tendo a oportunidade de vestir o Manto Sagrado e fazer parte da história desse clube tão grandioso, que vivi muito na minha infância, vendo, aprendendo, crescendo e admirando -, disse, antes de completar:

E hoje poder estar voltando para o Brasil, para o melhor lugar, lugar onde eu devo estar, onde senti o carinho mesmo antes de ter algo já confirmado, e sem dúvida nenhuma, ansioso para entrar em campo e fazer o que eu maia amo, que é jogar futebol. 

David Luiz assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. O jogador, que chega com status de estrela e titular absoluto do miolo de zaga flamenguista, será apresentado nesta segunda-feira (12) no CT Ninho do Urubu. Vale destacar que ele usará a camisa número 23 no Rubro-Negro e sua estreia está prevista para o próximo dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também