Michael celebra boa atuação contra Palmeiras e enaltece elenco do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo manteve a normalidade e, mais uma vez, superou o Palmeiras. Dentro do Allianz Parque, o Rubro-Negro colocou o Alviverde na roda e, de virada, anotou 3 a 1 no placar. Com dois gols no duelo e eleito o craque do jogo, Michael celebrou a vitória e a atuação individual, mas fez questão de enaltecer o elenco.

Graças a Deus a gente tem um grupo bom. Muitos desfalques, mas aí mostra a força do nosso grupo. E aqui se trabalha todos os dias. Quem entra e quem fica no banco, trabalha para que quando a gente tiver a oportunidade, possa ser não só o melhor do jogo, mas também ser o melhor companheiro para a equipe sair com a vitória. Muito feliz com o troféu, muito feliz com a vitória, muito feliz pela equipe que a gente tem. Que a gente possa ter humildade, concentração, porque o campeonato é longo. Para que a gente possa sair com a vitória mas também almejamos títulos -, disse.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo chegou aos 34 pontos e entrou para o G3 do Brasileirão, atrás apenas de Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, respectivamente. E pelo campeonato nacional, o Mengo só volta a campo no domingo (19), para enfrentar o Grêmio, pela 21ª rodada.

Antes disso, o Rubro-Negro muda a chave e se concentra em outro duelo contra o mesmo Grêmio, válido pela volta das quarta de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar na próxima quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *