FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Em atuação de gala de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, no último domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão. O atacante fez dois gols, inclusive, fugindo de suas principais características e também marcando de cabeça. Em entrevista á FlaTV, nesta segunda (13), o camisa 19 revelou certa facilidade em fundamentos de jogada aérea e brincou com a baixa estatura.
– A gente treinou essa jogada na sexta-feira, e eu até fiquei brincando, porque eu fiz um gol de cabeça parecido, do mesmo jeito. E quem me conhece e já trabalhou comigo sabe que eu tenho uma boa impulsão e um bom movimento de cabeceio, só não tenho altura mesmo.
– Eu tenho um bom posicionamento também. Claro que a minha principal característica e o que eu mais gosto de fazer é driblar, sair para o espaço, mas quando ela vem no alto, eu não corro não, procuro atacar a bola.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Embora esteja em ascensão desde a Era Ceni, Michael cresceu de produção sob o comando de Renato e se tornou uma peça importante para o elenco rubro-negro. Com os dois tentos contra o Palmeiras, o atacante chegou a oito gols na temporada 2021. Além disso, ele soma oito assistências, totalizando 16 participações em gols.
Parabéns Micha! Se você tivesse altura seria melhor do que CR7!
Você é o nosso MICHA19!
Não desiste nunca!
Torço por ele, não teve base, se tivesse vindo de uma base forte com certeza tinha mais recursos, entrou em depressão por causa das cobranças, Deus o abençoe, que tenha sucesso na carreira, deixou de ir para fora por que acreditava em seu talento, se formos campeões de algum destes títulos, e seremos, é certo que terá muito do seu esforço. Parabéns garoto, seja humilde e vencerá entre os feras, não é fácil, este grupo é grande.
O crescimento do Michael é impressionante. É um jogador fundamental para o Flamengo hoje. Mas, mais importante que isso, é o seu esforço pra se recuperar da depressão e vontade de dar certo no futebol. Sou fã o little Micha, desejo muito sucesso por onde passar.
Eis, um jogador que JAMAIS vou vaiar! E a partir de agora, só vou pegar no pé de jogador que é problemático, mal caráter e que joga com dispersividade, salto alto ou marra!
Escutou, né Gabigol?