Michael destrincha início de Renato e celebra semana livre para treinar: “Sempre tem algo a melhorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após as goleadas impactantes sobre Grêmio e Santos, ambas por 4 a 0, o Flamengo ganhou pausa na temporada durante a Data Fifa e só volta a campo no dia 12, contra o Palmeiras. Em entrevista à FlaTV, nesta quarta (01), Michael celebrou o período sem jogos como uma oportunidade para Renato treinar o time, algo que ainda não aconteceu desde que o treinador assumiu o Rubro-Negro.

– Ele ainda não teve uma semana livre para treinar. Ele tenta passar as coisas para a gente em vídeos, um pouco nos treinos, dá os toques dele, cobra aquilo que ele quer, mas ele ainda não teve uma semana livre só para treinar. Então, temos que agradecer essa semana de folga, para treinar, para trabalhar – disse Michael, antes de completar:

– Não vamos ter o Gabigol e o Everton Ribeiro, mas vamos ter quase todo mundo para ver o que ele quer, para arrumar algumas ‘coisinhas’, porque sempre tem alguma coisa para melhorar – finalizou o atacante.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O jogo contra o Palmeiras está marcado para o domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Vale destacar que o duelo diante do Atlético-GO, pela 19ª rodada do Brasileirão, seria disputado no próximo domingo (05), mas acabou adiado pela CBF, já que o Mengo teve cinco atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois daquele 4 x 0 para o Internacional após uma semana de folga, essa palavra passou a ser sinônimo de preocupação. Esse time qto mais tempo passa jogando melhor fica, parece que essas folgas longas não fazem bem.

Comentários não são permitidos.