Michael analisa sequência de goleadas do Fla e elogia melhora do setor defensivo: “Nos ajudando muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

A última semana do Flamengo foi mágica. Após bater o Grêmio por 4 a 0 fora de casa e encaminhar a classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro foi até a Baixada Santista e aplicou o mesmo placar no Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Personagem importante das duas goleadas do Mais Querido, Michael, em bate-papo no “Resenha de Craque” da FlaTV, analisou a excelente fase da equipe e deu créditos ao sistema defensivo do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Muita gente fala dos gols que estamos fazendo. Mas a gente tem que exaltar a nossa defesa. Se estamos tendo tantas chances de gol, é porque nossa defesa está nos ajudando muito. Acho que tem que exaltar sim o trabalho que eles vem fazendo. A gente foi feliz, com um a menos conseguimos ter um placar muito bom e trazer para casa um placar que é favorável a nós, mas o resultado ainda está indefinido -, disse antes de falar sobre o triunfo sobre o Santos:

E no jogo contra o Santos, foi uma partida boa, onde a gente demorou um pouquinho para encaixar algumas coisas. Mas, quando encaixou, fomos lá, tivemos paciência, sabedoria e acabamos saindo com o 4 a 0. Tivemos mais uma noite de gala e comemoramos o aniversário dele (Gabigol).

Com Michael à disposição, o Flamengo, sob o comando do técnico Renato Gaúcho, realiza treinos no CT Ninho do Urubu até o próximo compromisso. Em virtude da Data FIFA, o Mais Querido só volta a campo no dia 12 de setembro, quando visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também