Michael sai do banco, faz golaço e é ‘salvo’ de críticas em péssima atuação do Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo ficou apenas no empate com o América-MG em 1 a 1, neste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, que entrou no segundo tempo, fez um golaço nos minutos finais e quase garantiu a vitória do Mais Querido, antes do time sofrer o empate. Com o bom desempenho, o atacante escapou das críticas dos torcedores rubro-negros, que não perdoaram a atuação da equipe nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado inesperado, o Flamengo estagnou nos 35 pontos e pode perder a terceira colocação da tabela. Apesar disso, o Mengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave e se concentrar no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será realizado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • BRASILEIRAO ACABOU PRO FLAMENGO HOJE.

    RENATO É TECNICO DE TORNEIO(COPAS)
    SÓ RESTA TORCER PRA LEVANTAR A LIBERTA

  • Com todo o respeito ao Léo Pereira,e o Renê mais eles não tem mais condições de jogarem no Fla,e o Renato não tá muito bem nas escolhas dele,deu uma caída..