Renê joga mal, falha em gol do América e irrita torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo venceu com o América-MG em 1 a 1, na Arena Independência. O jogo era válido pela 22ª rodada do Brasileirão e, com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a chance de encostar nos líderes do certame. Em confronto muito abaixo, especialmente na parte técnica, a Nação não perdoou as fracas atuações da equipe. Em especial, a exibição do lateral Renê foi bastante criticada nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o lateral do Flamengo recebe críticas nas redes sociais. Isso porque, desde que Filipe Luís se lesionou, Renê não conseguiu manter o alto nível e, com isso, a equipe de Renato Gaúcho perde muito no ataque do lado esquerdo. Além disso, para a Nação, o experiente defensor tirou o espaço de Ramon, xodó da torcida e que esteve pedindo passagem com boas exibições no time titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Renê segue à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, Filipe Luís está sendo preparado para retornar no próximo compromisso do Flamengo, na Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Vale lembrar que o Mais Querido venceu a ida por 2 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo AMOR de DEUS, Rene e Vitinho não da. Nem para jogo de confraternização
    Ternizacao

  • Tem coisas que são fáceis de resolver.
    Já que não dá para mandar os jogadores embora (por força de contrato), porque não colocá-los nos time nos minutos finais do 2º tempo e com o time dando goleada no adversário?

    O time titular do Flamengo: Diego Alves, Rodrigo Caio, David Luiz, Felipe Luiz, Matheuzinho, Thiago Maia, Andreas Pereira, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pedro e Arrascaeta (esse deveria entrar no time até de moletas)

    Reservas imediatos: Gabriel Barbosa, Michael, Isla, Ramon, Noga, Lázaro, Diego Ribas, Bruno Viana, César (goleiro)

    Jogadores que não deveriam entrar de jeito nenhum: Renê, Vitinho, Lé Pereira, Rodinei, João Gomes e Gustavo Henrique.

    Jogadores como: Renê, Léo Peneira, Vitinho, não poderiam ser titulares nem em jogo de confraternização de fim de ano (também incluo Arão nesse time, pois nunca me convenceu).
    Claro que não se tem muito o que fazer, pois o contrato está aí para ser cumprido.
    Eu, como torcedor, acho que a torcida deveria dar o apoio necessário ao time, mas alguns jogadores se esforçam muito para serem detestados pelo torcedor.

    RG, te sugiro testar esse time titular sugerido acima, vai que dá certo??
    Acho que o RG não esteja priorizando competições, pois temos time para conquistarmos todos os títulos em disputa, porém, temos que entender que sem Arrascaeta, o Flamengo perde toda sua jogada de criatividade (isso independe de Renê ou Vitinho estar no time).

  • VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

  • TÁ NA CARA QUE O ZÉ CARLOS (aqui em baixo) é um anti rubro-negro e quer a saída do Renato.
    Renato vai colocar sempre quem tem mais experiência, quando o titular não estiver disponível. Entretanto, RENÊ está muito mal. Voltou muito abaixo de seu melhor, depois de semanas inativo. Renê reclamou de falta de apoio do meio ou do ataque do Mengão, mas pareceu uma avenida.
    Além disso, nos dois últimos gols que o Mengão sofreu, ele e o Léo Pereira estavam sempre muito mal posicionados.
    ISTO DÁ PARA CORRIGIR! É SÓ VENDO ALGUMAS VEZES OS LANCES E ORIENTAR ESTES DOIS BOBALHÕES.

  • O Renato fanfarrão é o que é. A culpa e responsabilidade é de quem contratou e deixa ele fazer essas barbaridades de “poupar” o time.

  • Pelo amor de DEUS, VITINHO e RENE são Rescalar Ramon ESERVAS Para metade
    segundo tempo. Ramon e Lazzaro jogam triplo.

  • Eu cantei a pedra!
    Para mim, está mais que evidente: o Renato tem o QI de uma ameba!
    Agora, é encomendar missa, água benta e muita fé no talento individual e na raça dos nossos jogadores, para evitar a desclassificação em Guayaquil, pois, se depender da massa encefálica do técnico, estamos lascados. Ele já conseguiu acabar com as remotas chances que tínhamos no Brasileirão e está fazendo tudo para que o Flamengo dê adeus à Libertadores.
    É uma besta ao quadrado!

  • Pior do ke o René eo Renato ke escala ele # fora Renato

  • Complementando meu comentário abaixo. Não faz sentido manter os jogadores titulares no Rio, na praia, enquanto a equipe disputa uma partida que poderia deixá-lo em condições de depender de si próprio para ser tricampeão brasileiro. Renato não tem coerência alguma em suas decisões. Ele escalou o Evérton Ribeiro na partida de volta da Copa do Brasil, quando a equipe já estava com a classificação praticamente garantida, mas fala em “poupar” jogadores. Outras incoerências que eu percebi do Renato hoje: ele colocaria o Kenedy quando o jogo estava 0 a 0, a equipe fez 1 a 0, mas ele manteve a mesma substituição ao invés de colocar o João Gomes para recompor o meio; manteve o Renê sem nenhuma condição de parar o ataque do América pela direita e insiste com Vitinho, mesmo o cara não entregando nada em campo. Em síntese, ele é um treinador para time mediano que entra na temporada para disputar as Copas. Renato não faz a menor ideia do que seja preparar um time com um elenco farto em opções, como o atual do Flamengo, para um campeonato de pontos corridos. Uma boa opção para 2022 é tentar o Gallardo do River.

  • Jogada parecida com o gol que sofremos contra o gremio entre o Leopereba e Reneperneta… Renato entrgando o campeonato com suas escolhas e perdendo ponto para times da parte de baixo da tabela…. Aqui não é gremio para focar em um campeonato…

  • Renato burro…com o Ramon como opção, usa o Renê…burro

  • Mesma falar do jogo contra o Grêmio e mais e mais falhas mas o treinador n tirar pq e normal ,tá de brincadeira pq esse técnico n coloca o Ramon,e Diego n jogou nada .

  • Renato cheio de mimimi # fora renato

  • Rene só pensa no salário pior do ke ele e essa diretoria ke não manda ele embora

  • Eu jogo melhor ke esse René Léo Pereira Bruno Viana entrega diretórios burra

  • Rene joga mal , quando foi que jogou bem ?
    Estava prometendo entregar a paçoca .
    Primeiro era para ter chutado para frente , perdeu e deu escanteio, depois sobe errado.
    Subiu igual no jogo do Grêmio.
    Alguém pode suspender o Renê por favor

  • O FLAMENGO PODERIA TER A NOBREZA DE SINALIZAR DE MANEIRA CLARA QUE DESISTIU DO BRASILEIRAO. PELO MENOS PARA A TORCIDA NAO FAZER PAPEL DE IDIOTA COMO FEZ NESSE JOGO COM AMERICA MG.
    ADEUS BRASILEIRAO. SÓ ASSISTO OUTROS JOGOS DO BRASILEIRAO DEPOIS DO FIM DAS COPAS.

    PEDRO RIDICULO. SÓ FUNCIONA QUANDO ENTRA NO SEGUNDO TEMPO

    RENÊ TODOS JA CONHECEM. NAO ESPERAVA NADA DIFERENTE MESMO.

  • A culpa não é do Renê. Ele não pode entregar um futebo que ele não tem O treinador que o escala ,
    deixando o Ramon no banco, é quem deve ser responsabilizado.. Aliás, o Renato não é um técnico à altura do atual elenco do CR Flamengo. Ele é um boleiro apto apenas a dirigir times medianos em Copas. Renato não faz a menor ideia como se treina uma equipe em pontos corridos. Infelizmente, com a pandemia o Mais Querido perdeu poder de investimento e não pode trazer um técnico de ponta da Europa, sobrando o Renato Gaúcho para cobrir o buraco.

  • Cadê os nutellas que defendiam a escalação do Renê??? Dizendo que ele marca bem, que ele é raça …cadê???

  • O k O flamengo tá fazendo com o René não serve pra nada só ganhado o dinheiro e esse Renato burro

  • Vergonha esse Rene nao e jogador pra ta no Flamengo.#ForaRene

  • Essa praga na libertadores não , por favor

Comentários não são permitidos.