Michael se destaca no Brasileirão e demonstra importância em campanha do Flamengo; veja estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Apesar de um início conturbado no Flamengo, Michael conseguiu apoio para dar a volta por cima e se tornar peça importante para a campanha do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. O grande momento do atacante na temporada vem sendo elogiado pela torcida e pode ser resumido em números.

O camisa 19 do Flamengo é o primeiro jogador do torneio em dribles, com 31, e o segundo em finalizações ao alvo, com 15. Michael ainda ocupa a terceira colocação em outros três quesitos do Campeonato Brasileiro: assistências para finalizações (23), conclusões (31) e gols, com quatro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


E no último domingo (26), Michael foi o grande destaque do Flamengo no 1 a 1 com o América-MG. O Robozinho saiu do banco de reservas para fazer uma bela jogada e marcar o que seria o ‘gol salvador’ da partida, aos 43 minutos. No entanto, a alegria da torcida durou pouco, porque aos 46, o Mengo cedeu o empate.

E com a garra demonstrada na disputa do Brasileirão, Michael está à disposição de Renato Gaúcho para a Copa Libertadores, próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (29), o Mengo vai enfrentar o Barcelona e Guayaquil no jogo de volta da semifinal. A bola vai rolar no Monumental, às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla tem vantagem no marcador, visto que venceu o duelo de ida por 2 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê aquele bando de torcedores que adoravam criticar? KKK

Comentários não são permitidos.